Política

Após ataque de Ciro Gomes, Manoel Jr rebate: “Não passa no antidoping”

POLÊMICA EM JP


18/12/2017

 O presidenciável Ciro Gomes não poupou ataques ao vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (18), na Capital paraibana. Para Ciro, o vice faz parte de uma “quadrilha”.

 “Manoel Junior é desse PMDB picareta, quadrilha, que conheço bem, e que alguns estão envolvidos em assassinatos, pesquisem aí que vocês vão descobrir quem é. Esse canalha foi escalado por Eduardo cunha, de quem era cupincha, para devassar meu irmão dentro de um leito de hospital em São Paulo. Eis o que penso dele, na terra dele, se achar ruim vou estar aqui até amanhã cedo”, disse Gomes.

 Em entrevista à Correio Fm, Manoel Junior lamentou as declarações de Ciro, afirmou que entrará com açãojudicial contra o cearense, e o desafiou a fazer um exame antidoping.

 “O problema desse cidadão é psiquiátrico, talvez não passe em um teste antidoping. Quero recolher a fita e fique certo que entrarei novamente contra esse cidadão, que não tem a mínima dignidade para se expressar em nenhuma parte do país”, declarou.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.