Economia & Negócios

“Toca Raul”: Skol chama filha e fãs de Raul Seixas para celebrar a metamorfose

POSICIONAMENTO


14/12/2017



A Skol mudou e se orgulha disso. Ao longo de todo o ano de 2017, ela reformulou o seu posicionamento a fim de se estabelecer como uma marca diversificada, que quebra padrões e foge do senso comum.

E para celebrar todas as mudanças estabelecidas nesse ano, a Skol gravou um comercial de fim e começo de ano que estimula todos a mudarem e se renovarem em 2018.

O coro coletivo montado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, conta a filha de Raul Seixas, Vivi Seixas, e dezenas de fã do cantor, todos cantando juntos o clássico “Metamorfose Ambulante”.

O vídeo, criação da agência Soko, também mostra algumas frases escrotas de mal gosto intercaladas com cenas que ratificam justamente o quanto tais falas não devem ser levadas em consideração.

Segundo Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol, a marca viveu uma grande metamorfose nos últimos anos, evoluindo conceitos, arredondando conversas, e que em 2018 não será diferente.

A Skol emplacou uma de seus anúncios em nossa lista melhores campanha de 2017, a “Reposter”. Confira a lista completa aqui.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.