Política

Blog de WS prevê e explica a redução da Bancada do PMDB afetando Maranhão

ANÁLISE


10/12/2017



O colunista e jornalista do WSCOM, Walter Santos, em análise publicada na manhã deste domingo (10), comentou a situação da Bancada Federal do PMDB. Para Walter, com a saida de Veneziano Vital e André Amaral e, ainda, a provável mudança de partido de Manoel Júnior vai ser muito dificil repetir a façanha da última eleição. E isto afeta a candidatura de Maranhão.

Leia:

Não precisa ser Cientista Politico para entender que o PMDB velho de guerra enfrenta na Paraiba um processo delicado e ruim na estratégia de futuro próximo, sobretudo para candidatura do senador José Maranhão ao Governo a partir de sua Bancada Federal.

É que, pelas contas e projeções de hoje, somente o deputado federal Hugo Mota deva continuar no partido e assim torna mais dificil a manutenção de força do partido na representação federal.

Para ser objetivo: com a saida de Veneziano Vital e André Amaral e, ainda, a provável mudança de partido de Manoel Júnior vai ser muito dificil repetir a façanha da última eleição. E isto afeta a candidatura de Maranhão.

Este é o resumo da Ópera do problema anunciado com impacto real na campanha do senador em 2018.

Vai ter que suar muito para ter uma Bancada forte na Câmara Federal.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.