Política

Socialista e tucana discordam de Marcos Vinícius e não veem oposição com Ricardo

ELEIÇÕES 2018


16/11/2017

 Os vereadores Tibério Limeira (PSB) e Eliza Virgínia (PSDB) comentaram, nesta quinta-feira (16), a possibilidade, levantada pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Vinícius (PSDB), de união entre o Governo do Estado e a oposição. Marcos defendeu que todos estivessem no mesmo palanque em 2018.

Os vereadores convergiram na opinião de que os políticos não deveriam subir no mesmo palanque nas próximas eleições. Segundo ambos, a população precisa de discursos divergentes, o que favorece a democracia.

Tibério, no entanto, vê como importante um entendimento, mas apenas pós-eleições: “é importante que tenha disputa de duas ou três opções. Passada a disputa, que se unam e somem ao vencedor para que o estado possa fluir”, disse.

Já Eliza rechaçou qualquer união, citando pessoalmente o governador Ricardo Coutinho: “desta vez tenho que discordar do meu amigo, meu presidente Marcos Vinícius. Não vejo como nos aliarmos ao governador Ricardo Coutinho, pelo modo de operar do governador”. 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.