Economia & Negócios

Assaí Atacadista vai premiar clientes com mais de R$ 3 milhões

PROMOÇÃO


23/10/2017



Até o dia 26 de novembro, os clientes da rede Assaí Atacadista na Paraíba podem participar da campanha de aniversário da empresa, que vai presentear com mais de R$ 3 milhões em prêmios. São 30 carros 0km, mais de 15 mil vales-compras instantâneos de R$ 100 e um prêmio de R$ 500 mil. A cada R$ 100 em compras cadastradas no site www.aniversarioassai.com.br, o cliente ganha um número da sorte para concorrer aos carros e aos prêmios instantâneos. Para concorrer aos R$ 500 mil em certificado de ouro é preciso acumular R$ 20 em compras dos produtos parceiros participantes, desde que tenha no mínimo R$ 100 já cadastrados. As empresas parceiras são Aurora, Brasil Kirin, BRF, Coca Cola, Frimesa, General Mills, Heinz Brasil, Itaipava, Italac, J Macêdo, Johnson & Johnson, Kimberly- Clark, M Dias Branco, Mondelez, Nestlé, P&G, Proibida, Reckitt, Três Corações e Unilever.

Para facilitar o cadastro dos números da sorte e incentivar a participação dos clientes, além do site, haverá nas lojas totens para que os clientes já façam o cadastro assim que terminarem suas compras. Outra novidade é o cadastro por meio do aplicativo do Assaí, que está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS. “Buscamos sempre estar próximos dos nossos clientes e, por isso, acreditamos que oferecer essas facilidades pode fazer a diferença. Eles cadastram seus números da sorte de forma mais simples e têm mais chances de concorrer aos prêmios”, explica Marly Lopes, gerente de marketing do Assaí Atacadista.

O mote da campanha deste ano é “Com você pelo Brasil”, que enfatiza a expansão da rede, que tem aumentado a sua participação nos Estados brasileiros. Em 2017, o Assaí chega a mais dois novos Estados e vai inaugurar o maior número de unidades da sua história.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.