Mais Esporte

Voando na China, Hulk brilha e diz estar apto para o mundial de 2018


23/08/2017

Na última rodada do futebol Chinês, o atacante Hulk do Shangay SIPG deu simplesmente um show, marcando um gol e contribuindo com duas assistências para a vitória de seu time contra o Guangzhou Evergrande, pelas quartas de final da Liga dos Campeões Asiática.

O paraibano Hulk abriu o placar para o time de Villas-Boas, de pênalti, em seguida deu duas ótimas assistências ajudando seus companheiros ampliar a vantagem, que finalizou em uma goleada de 4×0 no rival.

O atacante teve grande atuação, e colocou seu time com um pé nas semifinais da competição, obrigando o Guangzhou fazer um milagre na partida de volta para avançar no torneio. O jogo de volta acontece no próximo dia 12 de setembro, na casa do Evergrande.

Em plena forma física, o principal jogador do Shangay atravessa grande fase em sua carreira e não descarta o desejo de voltar à seleção brasileira para disputar a Copa do Mundo, na Rússia, em 2018, País onde também brilhou por quatro anos, pela equipe do Zenit de São Petersburgo. “Estou pronto para defender meu País” disse o camisa 10 do Shangay.

No último final de semana, Hulk comemorou entre familiares e amigos o aniversário de sua filha, Alice. Entre seus convidados, estavam os brasileiros Elkeson e Oscar, todos atuando pelo futebol Chinês.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.