Policial

Bebê morre asfixiado e criança de 6 anos tem morte misteriosa na Paraíba

MORTES NA INFÂNCIA


05/02/2017

Duas crianças morreram durante a madrugada deste domingo, 5, em cidades da Paraíba. Uma menina de 6 meses de idade foi encontrada morta pelos próprios pais na cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, outra criança de 6 anos, também morreu durante a madrugada, na Avenida Airton Sena, no bairro do Roger em João Pessoa.

Em Alagoa Grande, a Polícia Militar levantou a hipótese de que um dos pais poderia ter dormido sobre a criança, causando a morte pó asfixia, já que o bebê dormia na mesma cama com os pais.

No inicio da manhã, os pais perceberam que a criança não estava respirando. Eles tentaram reanimá-la, mas não obtiveram êxito, preocupados chamaram a polícia, que ao chegar à residência onde o fato ocorreu constataram que a criança estava morta.

No bairro do Roger, um caso parecido aconteceu com uma criança de 6 anos, que morreu durante a madrugada na casa da avó, onde dormia. De acordo com a mãe Jaqueline Martins, de 27 anos, Vinicius brincou até tarde da noite e foi dormir se queixando de uma dor de dente, pela manhã, Vicente Albertino, 57 anos, pai da criança chegou para deixar o dinheiro da pensão alimentícia do filho e percebeu uma movimentação de pessoas e policiais na rua, ao desembarcar do veiculo, tomou conhecimento que o filho estava morto.

Uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), foi solicitada pelo Delegado Bruno Vitor, para realizar uma Pericia, com o objetivo de descobrir a causa morte da criança. De acordo com o Perito Ademar Roberto, o corpo não apresentava nenhum sinal de violência, no entanto, só após a realização da necropsia, é que será diagnosticada a causa mortis. Os pais prestaram depoimento e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Perito e delegado falam sobre morte de criança no Roger


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.