Policial

Empresário é preso suspeito de fraudes com cheques em JP

PRESO NA TORRE


26/01/2017

A Policia Civil através da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital prendeu na manhã desta quinta-feira, 26, no bairro da Torre em João Pessoa, um microempresário suspeito de aplicar golpes usando cheques.

De acordo com o Delegado Lucas Sá, os agentes chegaram à empresa de Rogério Garcia dos Santos Pereira, 36 anos, após denúncia de quatro vítimas, que receberam cheques em nome do microempresário. Segundo a polícia, os cheques em nome de terceiros e da companheira da vítima, identificada como Girlene Maria de Alencar.

O suspeito será autuado por negociações fraudulentas e emissão de cheques sem provisão de fundos, causando um prejuízo superior a R$ 40 mil reais.

De acordo com o delegado Lucas Sá, o acusado foi encaminhado a Central de Flagrante da Policia Civil, no bairro do Geisel, onde aguardará audiência de custódia, que definirá se o suspeito vai responder pelos crimes preso ou em liberdade.

Lucas Sá destaca que outras denúncias sobre o suspeito podem ser encaminhadas a DDF através 197 (Disque Denúncia da Policia Civil), que o nome será mantido em sigilo absoluto.

Confira os cheques:


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.