Entretenimento

Comandante da PM lamenta morte do Agente Diogo e pede Justiça

CASO DIOGO


23/01/2017



Comandante da PM lamenta morte do Agente Diogo e pede Justiça para evitar novos casos

– É de se lamentar também o contexto que vem sendo construído ao redor da morte do companheiro Diogo, o que causa indignação nos nossos 10 mil homens e mulheres da Polícia Militar, sempre passíveis à situações similares, diz a Nota do comandante da Polícia Militar, Cel Euller Chaves, diante do desfecho com morte do agente Diogo Nascimento ao ser atropelado pelo estudante Rodolpho Carlos na madrugada do sábado passado.

Eis a nota na íntegra:


NOTA

DOR, HONRA E JUSTIÇA

O Comando da Polícia Militar da Paraíba manifesta seu mais profundo PESAR pela morte de Diogo Nascimento de Souza, jovem agente do DETRAN, que assim como os policiais militares buscava promover a paz, cumprir as leis e preservar vidas, mas que infelizmente foi vítima da própria violência que ele combatia com afinco, dignidade e exemplo de profissionalismo.

É de se lamentar também o contexto que vem sendo construído ao redor da morte do companheiro Diogo, o que causa indignação nos nossos 10 mil homens e mulheres da Polícia Militar, sempre passíveis à situações similares.

Aos familiares de Diogo os mais sinceros sentimentos e desde já colocamos à disposição as HONRAS de nossa Corporação para uma justa e merecida homenagem na despedida desse pacificador social que nos deixa de uma forma trágica. Resta-nos rogar a Deus e pedir as autoridades competentes JUSTIÇA para que fatos como estes não se tornem banais, sob pena de pessoas se animarem com a impunidade para continuarem transgredindo e desafiando as leis, o Estado e a ordem pública.

Nossa continência e respeito!

Cel Euller Chaves
Comandante Geral da PMPB
Boa



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.