Policial

Motorista foge de Blitz, deixa agente em estado grave, mas vai se entregar

ATROPELAMENTO


21/01/2017

Um homem dirigindo um veiculo Porsche branco, furou a blitz da Operação Lei Seca na madrugada desse sábado, 21, em frente o Clube dos Médicos, no bairro do Bessa, na Capital.

De acordo com informações policiais, o condutor do Poscher de cor branca, placas PBX-0909 DF, não obedeceu à ordem de parada, atropelando o agente Diogo Nascimento de Souza, que foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

 Segundo informações dadas pela família do condutor à Tv Cabo Branco, ele irá se entregar a polícia. A família ainda se solidarizou com a vítima.

Guarnições saíram em perseguição ao veiculo atropelador, mas não conseguiram alcançar o carro, que conseguiu fugir da cena do crime. Com a violência do impacto, uma das placas caiu e a policia informou que o Porsche está em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, 53 anos, filho de José Carlos da Silva Junior, proprietário do Grupo São Braz e Rede Paraíba de Comunicação.

A policia recebeu informações, que o condutor do Porscher seria Rodolpho Carlos, neto do dono do Grupo São Braz e saiu do Restaurante Ippon. A policia vai investigar se as informações recebidos de forma anônima, através do 190 e 197 tem procedência.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.