Notícias

Vila Galé construirá novo hotel em Touros (RN) e estuda investimentos na Paraíba

EXCLUSIVO


09/12/2016



Apesar da retração econômica e a crise política no Brasil, o Grupo Vila Galé – um dos mais fortes da Europa a partir de Portugal – confirma em Entrevista Exclusiva para a Revista NORDESTE, que está em fase final para iniciar a construção, em breve, no litoral do Rio Grande do Norte, de um novo Hotel no Nordeste.

Foi o que revelou em encontro, recentemente, o empresário Jorge Rebelo, presidente do Grupo, durante almoço no Vila Galé Ópera, em Lisboa, com o diretor do Grupo WSCOM, Walter Santos, quando admitiu fazer também estudos para adotar investimentos na Paraíba – no Polo Costa do Sol e Centro Histórico de João Pessoa.

Jorge Rebelo explicou que o Vila Galé já dispõe de 7 hotéis em pleno funcionamento no Brasil – o mais recente deles foi inaugurado na Lapa(RJ).

– Lembro-me como se fosse hoje o prefeito Eduardo Paes, do Rio de Janeiro, chorando de emoção ao ver o hotel pronto para funcionamento na Lapa – comentou.

NOVOS INVESTIMENTOS – Jorge Rebelo revelou ainda que avançaram muito.os entendimentos com o governador Robinson Faria para a instalação de novo hotel do Vila Galé em Touros, litoral Norte.

– O governador enfrenta adversidades econômicas mas também tem encontrado meios de gerar superação em nível tal que já fechou conosco as condições de instalarmos no Rio Grande do Norte um novo Hotel de nosso grupo – frisou.

PARAÍBA – Ele admitiu que meses atrás seu principal Executivo no Brasil, José Antônio Simões, esteve em entendimentos preliminares com o Governo da Paraiba, entretanto, a dados da atualidade não há ainda avanços concretos em negociações. Ele se referia ao Polo Costa do Sol.

Em face da experiência na Lapa (RJ), ele admitiu fazer estudos para uma ação no Centro Histórico de João Pessoa por considerá-lo atraente. "Vamos estudar uma data em março para irmos a uma palestra com vocês da Revista NORDESTE e então estudarmos novos investimentos, quem sabe na Paraiba".

QUALIDADE – Sobre a NORDESTE, ele se disse admirado com o arrojo da iniciativa empresarial já com dez anos e alto padrão mercadológico. "Temos que reconhecer e anunciar como fazemos", finalizou. Ele é um dos entusiastas para a publicação ser oferecida aos passageiros da TAP.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.