Notícias

Garota é baleada no peito e inventa crime para proteger amigo que atirou

EM SP


06/12/2016

 Uma jovem de Bertioga, no litoral de São Paulo, mentiu para a polícia ao dizer que havia sido baleada durante uma tentativa de assalto. Marina Mazzucatto, de 18 anos, foi, na verdade, atingida por um amigo, de apenas de 16 anos, que brincava com uma arma e acabou atirando, sem querer, na colega.

 De acordo com informações da polícia, Marina foi atingida por um tiro no peito no dia 26 de novembro. Apesar da lesão, ela não chegou a ter maiores complicações já que a bala não atingiu nenhum órgão importante. Poucos dias depois, ao dar depoimento, ela afirmou que um criminoso havia tentado roubar o aparelho celular que ela carregava.

 Suspeitando da versão da jovem, investigadores de Bertioga que estão responsáveis pelo caso resolveram ir mais a fundo na história, confrontando informações, até que Marina resolveu contar a verdade. Segundo ela, o amigo estava com a arma na mão, que acabou disparando durante o manuseio. Sem querer prejudicar o rapaz, que é menor de idade, ela inventou o crime para tentar despistar a polícia.

 Após a nova versão, os investigadores encontraram o autor do disparo, que assumiu ser o responsável pelo tiro. Ao ser questionado sobre a origem da arma, ele também acabou entrando em contradição e afirmou que não sabia exatamente onde ela havia ido parar após o tiro. O caso foi registrado e é investigado pela Delegacia Sede de Bertioga.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.