Policial

Acusados mataram Vivianny com chave de fenda antes de atearem fogo em corpo

CONFIRA


25/11/2016

A Polícia revelou na manhã desta sexta-feira (25), que a jovem Vivianny Crisley foi morta a golpes de chaves de fenda antes de ter o corpo queimado em terreno baldio localizado no município de Santa Rita.

O delegado Reinaldo Nóbrega contou que os acusados Aurélio Tomás dos Santos (primeiro suspeito preso) e Jobson Barbosa da Silva Junior, o Juninho (suspeito preso no Rio de Janeiro) teriam golpeado a vítima em diversas partes do corpo ainda dentro do carro, que estava estacionado na porta da casa do Alex, no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita. O terceiro suspeito, Fagner das Chagas Silva (Bebé), que também foi preso no Rio de Janeiro, teria ajudado Alex e Juninho a atearem fogo no corpo de Vivianny.

Ainda segundo o delegado, o veículo que os acusados e Vivianny estavam foi roubado por Alex, que após dias do crime incendiou o carro, a carcaça foi levada para Central de Polícia, mas foi destruída pela seguradora.

Os acusados irão responder pelos crimes de sequestro, homicídio qualificado por motivo fútil e cruel e ocultação de cadáveres, somando os crimes eles podem pegar uma pena máxima de até 36 anos.

O delegado Luís Cotrim informou que termina na próxima o inquérito policial e vai pedir a convenção da prisão provisória em preventiva dos três acusados, e até o final da semana que vêm eles devem sair das carceragens da Central de Polícia e seguir para o Presídio do Roger.

Confira o relato de Reinaldo Nóbrega:

 


 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.