Entretenimento

250 mil pessoas prestigiam o Réveillon com show de Elba Ramalho na Orla de JP

Chegada de 2016


01/01/2016



Em torno de 250 mil pessoas, segundo a estimativa do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), comemoraram a chegada de 2016 nas Orlas de Tambaú e Manaíra, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (31). A festa teve a participação principal da cantora Elba Ramalho, que animou o Réveillon da Capital.

No palco, Elba Ramalho fez do frevo, maracatu e axé os ritmos dominantes do repertório (com ajuda do naipe de metais da orquestra do Maestro Spok, de Recife), que botaram o público para ferver desde a “Anunciação” (Alceu Valença) da abertura, logo após a queima de fogos, até “Frevo Mulher” (Zé Ramalho) de encerramento, com destaque para “País Tropical” (Jorge Ben Jor) e as centenas de bolas cenográficas arremessadas à plateia.

Reconhecida militante de múltiplas causas globais, a cantora aproveitou um respiro no palco para refletir em público sobre a sua impressão de 2015: “Não foi um ano fácil para o mundo, que sofreu com desastres ambientais, terrorismo e a tragédia dos refugiados. Mas clamo que seja um ano que nos imponha a obrigação de pensar mais no outro e no futuro que queremos para o nosso planeta”, disse.

O palco montado no Busto de Tamandaré teve ainda a participação do cantor sertanejo Vinícius Mendes e da DJ Cris L, que trouxe house, black music e um duo-surpresa com a cantora Nathalie de Lima em hits de Rihanna e Sia. A orquestra PB Pop, do maestro Rogério Borges, fechou a programação ao ritmo de frevo.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.