Política

Dirigente diz que decisão de Cartaxo pegou o PSB de surpresa; “ele rompeu a alia

Repercussão


17/09/2015

A aliança entre o prefeito Luciano Cartaxo (agora PSD) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), que já não é mais tão visível, dificilmente continuará após o prefeito de João Pessoa anunciar a saída do PT, nesta quinta-feira (17). Pelo menos foi o que afirmou o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa.

Segundo Barbosa, surpreendeu a decisão de Luciano Cartaxo de se filiar a um partido que hoje faz oposição ao governador Ricardo Coutinho. Na parte da tarde, os integrantes da Executiva do PSB, além de deputados e vereadores da legenda, se reuniram com o chefe do Executivo Estadual para avaliar a saída de Cartaxo do PT, hoje aliado do Governo do Estado.

“Pegou todo mundo de surpresa, além disso, Cartaxo vai para um partido de oposição ao Governo do Estado. Ele rompeu a aliança”, explicou em fala reproduzida pelo Portal Paraíba Já.

Sobre o PT, Ronaldo Barbosa disse que o PSB vai esperar a reunião que a Executiva Estadual petista irá realizar nesta sexta-feira (18), para fazer nova avaliação e se posicionar.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.