Política

Gervásio considera-se expulso do PMDB, mas ainda não admite deixar a legenda

Excluído


01/09/2015



O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) revelou, em contato com o Portal WSCOM, nesta terça-feira (31), que se sente tratado pela cúpula do partido como expulso, depois da decisão do último domingo (30) ter consolidado a composição do Diretório Municipal da legenda, em João Pessoa, sem ele estar incluído como novo presidente. Ele criticou ainda a direção da legenda por ter alterado diversas comissões provisórias em cidades onde é majoritário.

Gervásio Maia também não quis antecipar se vai deixar o PMDB, embora demonstrou reação dura contra o presidente estadual da legenda, o senador José Maranhão, que autorizou a recondução do deputado Manoel Júnior no cargo.

“Como pode um dos doze membros do diretório estadual não ser convidado para nenhuma reunião formalizando as convenções e alterações nas comissões provisórias?”, indagou Gervásio, dizendo-se traído e tratado como expulso.

Gervásio lembrou que se sente muito triste com a situação. “Porque sou neto de um ex-governador e membro de primeira hora desse partido. Não mereço esse tratamento”, lamentou.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.