Política

Suplente adere à tese de novo modelo político-administrativo em Cabedelo

Cabedelo


27/08/2015



O 1º suplente de vereador Evilasio Cavalcanti, do PSB da cidade portuária de Cabedelo, aderiu ao projeto de união das oposições que já está sendo abraçado por diversas lideranças do município.

 

Para Evilasio, o grande diferencial para a sua decisão é que a tese do novo modelo não prioriza inicialmente a escolha de um nome, mas sim um novo projeto político-administrativo responsável, com foco no resultado, que priorize políticas públicas de qualidade e voltado para a população.

 

“Cabedelo necessita de um projeto responsável que priorize a cidade e o povo. Um novo modelo de gestão que fuja completamente do modelo atual e de anteriores, que são ultrapassados, baseados no assistencialismo. A população não aguenta mais esse tipo de governo. Todos clamam pelo crescimento real da nossa cidade e isso só será possível com muita responsabilidade e foco no desenvolvimento de Cabedelo” destacou o suplente de vereador.

 

O novo projeto de oposições abraçado por Evilasio vem ganhando força na cidade portuária, já conta com o apoio de diversas lideranças cabedelenses como o empresário Claudio Lucena de Intermares, o vereador Fernando Sobrinho (DEM), o vereador Eudes (PRB), Paulo Nogueira (PTN), Marcos Patrício (PSOL), Fernando Borges (PP), Beninha (PSL), Quintans (PSC) e Zé Fernandes.e busca unir a oposição no município. Além dos que já estão engajados na causa, o projeto ainda visa trazer outras lideranças e partidos para defender a tese, como o caso de Lucas (PMDB) e Ivan (PC do B).


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.