Política

Ricardo enaltece obras na Capital e alfineta Cássio: “não tem empréstimo para a

AFIADO


19/06/2015

O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve afiado nas respostas à imprensa, durante visitas em obras do Governo do Estado, na manhã desta sexta-feira (19), em João Pessoa. Na oportunidade, o gestor socialista ressaltou a importância de construções, a exemplo do Trevo de Mangabeira, da Escola Técnica do bairro e da Central de Polícia e do Viaduto sobre a BR-230, ambos no Geisel.

De acordo com Ricardo, as três primeiras obras serão entregues a população até janeiro, enquanto que o viaduto do Geisel deve demorar um pouco mais. O governador ainda enalteceu o trabalho do Executivo Estadual dentro de João Pessoa e citou, além das obras visitadas, a pavimentação de 85 ruas no Bairro Cidade Verde, 24 nos arredores do Trevo de Mangabeira e outras no Bessa. “Se olhar para a cidade vai ver as grandes obras estruturantes que o governo está fazendo”, disse.

O governador ainda afirmou que as obras estão sendo feitas com recursos exclusivos do Estado, negou qualquer tipo de parceria com a Prefeitura da Capital, mas disse que isso não significa uma espécie de disputa contra a gestão do aliado Luciano Cartaxo (PT).

“Não, não posso dizer diferente, mas isso não pode servir de matéria e manchete, notícia para dizer que o Estado está brigando com a prefeitura. Assim como a prefeitura tem obras que são da prefeitura que não são em parceria”, disse.

Recado para Cássio
Ainda durante as entrevistas, o governador, sem citar o nome, deu uma ‘cutucada’ no ex-aliado Cássio Cunha Lima (PSDB), senador e adversário na última eleição estadual, em 2014.

“Sinceramente, eu não fui eleito para pagar a folha, se fosse eu teria deixado outros que já governaram e que no máximo faziam isso, porque nem pagar a folha eles conseguiam. Porque até para se pagar o décimo terceiro [salário] aqui nesse Estado tinha que se fazer empréstimo. Eu fui eleito por outras coisas, e acho que o Estado tem, em comparação com os demais, uma performance diferenciada, com base nas prioridades”, disse.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.