Economia & Negócios
Conar pede retirada de peça publicitária da Itaipava por ser muito ‘provocativa’
'Vai verão'
18/06/2015
![](https://d3rf2zoedgusog.cloudfront.net/wp-content/uploads/201506180552210000004459.jpg)
{arquivo}O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) recomendou, após reunião na última quinta-feira, a retirada de duas peças publicitárias de pontos de venda da campanha "Itaipava 100%", da cerveja Itaipava. A decisão pela sustação dos materiais foi unânime.
Com os dizeres "Itaipava 100% – Faça sua escolha", os cartazes mostram a imagem de uma mulher de biquini exibindo uma garrafa e uma lata de cerveja próximas aos seios.
De acordo com o Conar, as peças foram consideradas excessivamente provocativas e, por conta disso, houve a recomendação.
O Grupo Petrópolis não foi notificado e informa desconhecer a decisão do Conar.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.