Policial

Polícias Militar e Civil buscam acusado de atirar em delegado

Operação conjunta


16/06/2015

Órgãos da Segurança Pública dos Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba iniciaram nesta terça-feira (16) na cidade de Pilões, uma operação conjunta que tem o objetivo de prender o acusado de atirar no delegado do Grupo Tático Especial da Polícia Civil da Paraíba, Leonardo Machado, ocorrido na cidade de Uiraúna no último sábado (13). 

Durante as investigações detectou-se que o acusado Ivamar de Paiva Barreto estaria foragido na residência de seus familiares na cidade de Pilões. Foi montada uma força policial com mais de 50 policiais militares, policiais civis e delegados, como Renato Oliveira, DPC Apodi, Célio Fonseca DPC, Alexandria, André Lucena DPC PB, DIVIPOE, e no comando da PMRN está o capitão Brilhante (comandante da CPM da Área), GTO de Alexandria e destacamento de Pilões.

As policias cumprem vários mandados de busca para localizar o acusado.

Entenda o caso

O delegado do Grupo Tático Especial da Polícia Civil da Paraíba, Leonardo Machado, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã do último sábado (13), em uma praça no Centro da cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o policial sofreu pelo menos dois disparos. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras. O crime teria sido praticado por dois homens, não identificados, uma motocicleta. Eles se aproximaram do veículo do delegado, que estava acompanhado da mãe e de um filho menor, e efetuaram os disparos.

Após a tentativa de homicídio, os criminosos evadiram-se em direção ao Rio Grande do Norte. Equipes da polícias Militar e Civil estão realizando buscas na região à procura dos suspeitos do crime.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.