Política

“CG não perderá um centavo”, diz Kassab, que volta a convidar Romero para o PSD

São João


05/06/2015

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, assegurou durante diversas atividades administrativas, nesta sexta-feira (5), em Campina Grande, que a cidade não sofrerá nenhuma perda em face dos ajustes fiscais adotados pelo Governo Federal, devido à contingência econômica. “Campina Grande pode ficar certa de que não perderá um centavo”, disse.

Na oportunidade, Kassab voltou a exaltar o trabalho do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e não relutou em novamente convidá-lo para se filiar ao PSD, embora sem resposta à altura do chefe do Executivo municipal.
Principal representante do Governo Federal na abertura da nova versão do “Maior São João do Mundo”, o ministro lembrou de decisão recente sobre cortes em relação à Campina Grande.

“Após o anuncio dos cortes que, no nosso Ministério foi mais de R$ 16 bilhões, estivemos reunidos com a equipe quando eu tomei a decisão e agora repito, aqui em Campina Grande, que a cidade não terá a perda de um centavo sequer”, relatou.

Kassab esteve ao lado prefeito Romero Rodrigues e do vice-prefeito Ronaldinho Cunha Lima (PSDB). Ele também destacou a postura do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) a quem disse ter um gabinete exclusivo no ministério “por ser um grande defensor das causas de Campina Grande”.

CASAS E PROJETOS
O prefeito Romero Rodrigues lembrou que com essa garantia Campina Grande construirá até o próximo ano, cerca 4.100 residências no complexo Aluísio Campos, na saída para Caruaru (PE), onde estão sendo instalados complexos industrial e comercial de grande vulto na cidade.

Já Rômulo Gouveia afirmou que o ministro das Cidades tem compromisso especial com a cidade. "Basta ver e atestar o que ele assegurou nos encontros que teve sempre dando valor e consideração à nossa Campina Grande", comentou. 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.