Política

Cartaxo evita polêmica sobre mobilidade e diz que aliança tem tudo para continua

PT e PSB


01/06/2015



O prefeito Luciano Cartaxo (PT) evitou entrar em polêmica, na manhã desta segunda-feira (1), ao ser questionado pela imprensa sobre declaração do governador Ricardo Coutinho (PSB), que teria afirmado que as obras de mobilidade em João Pessoa estariam sendo realizadas apenas pelo Governo do Estado. O chefe do Executivo Municipal ainda destacou que a aliança entre o PT e o PSB tem tudo para continuar nas eleições de 2016.

Sobre as obras de mobilidade, Cartaxo destacou que tanto a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) como o Governo do Estado estão realizando obras na área de mobilidade. “Acho isso importante, pois, o Governo faz a sua parte e a Prefeitura faz a sua e quem ganha com isso é a população de João Pessoa”, disse.

O prefeito destacou ainda que o governo municipal vem realizando várias obras no setor, a exemplo da duplicação da avenida panorâmica, no Altiplano; a ponte da avenida Beira Rio; o alargamento da avenida Epitácio Pessoa; os binários da Praça da Independência, Torre e do Bairro dos Estados; asfaltamento e iluminação da avenida Rio Grande do Sul, o viaduto da avenida Geraldo Mariz, entre outras.

Aliança
Em relação à aliança política com o PSB na eleição de 2016, em João Pessoa, o prefeito voltou a afirmar que o momento é de trabalho e de evitar a discussão política. “Estamos muito distantes do processo eleitoral, temos um ano ainda pela frente, fora o período da campanha. Na Paraíba a gente sabe como as coisas acontecem, então não adianta antecipar e estimular uma eleição nesse momento”, disse Cartaxo.

O prefeito ainda negou que haja problema na relação entre petistas e socialistas na Paraíba. “A aliança foi referendada, foi aprovada e legitimada pelo povo na eleição passada. Se vocês não lembram, eu coordenei a campanha de Ricardo Coutinho em João Pessoa, portanto, essa aliança foi muito valorizada pela população. Se o povo deu o aval, é lógico que essa aliança tem tudo para seguir em frente, não tenho duvida disso”, concluiu.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.