Policial

Comerciante é encontrado carbonizado dentro de carro

Crueldade


08/02/2015



{arquivo}A polícia está investigando a morte do comerciante de peixe, identificado por José Matias da Paz, de 42 anos, que residia no município de Coremas. O corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na sexta-feira, 6. Informações dão conta que ele foi queimado vivo.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do comerciante foi encontrado amarrado por arame e carbonizado dentro de um veículo aberto, na PB 361, próximo ao município de Olho D’água.

As guarnições de Catingueira e de Emas realizavam rondas quando se depararam com um veículo em chamas com um cadáver em seu interior, onde apagaram o fogo e acionaram a Polícia Civil para medidas necessárias.

O corpo carbonizado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Patos. A família foi recolher material de DNA para reconhecimento do corpo.

Segundo informações da família, José Matias saía de sua residência de madrugada para comercializar peixes na cidade de Patos e região.

Inicialmente, houve a suspeita que o corpo poderia ser de bandido que teria participado do assalto a agência do Banco Bradesco, na cidade de Olho D’Água.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.