Policial

Criança de 7 anos usada como escudo é baleada na cabeça e morre no hospital

Em Patos


08/02/2015

{arquivo}Uma criança de sete anos, Maria Eduarda, morreu na noite desse sábado, 7, quando recebia atendimento médico no Hospital Regional de Patos, no Sertão Paraibano. Ela foi baleada na cabeça quando foi mantida como escudo humano por um homem.

Um suspeito pelo crime, identificado como Marielson Nascimento Gregório, 22 anos foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Informações repassadas pela polícia dão conta que estava brincando na Rua do Prado (Próximo a sede Corpo de Bombeiros), na cidade de Patos, quando apareceram dois homens em uma moto, tendo o carona atirado contra Severino Cavalcante Nunes. Para intimidar a dupla e se proteger ele pegou a criança, mas o homem continuou atirando, atingindo Eduarda na cabeça e Severino na mão.

Enquanto a criança e o rapaz eram levados para o Hospital Regional de Patos, uma guarnição da Polícia Militar saiu em diligência e conseguiu localizar Marielson Cavalcante. O piloto da moto conseguiu fugir e até a manhã de hoje não havia sido localizado.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.