Política

Assembleia justifica atraso no pagamento de servidores e atribui demora ao SIAF


28/01/2015



A Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba divulgou uma nota oficial no inicio da tarde desta quarta-feira, esclarecendo denuncia do deputado estadual Tião Gomes (PSL) que atribuiu o atraso de salário dos servidores da Casa Epitácio Pessoa a uma articulação para usar o pagamento da Folha como moeda de troca na disputa pela Mesa Diretora.

Na nota, Assembleia esclarece que o pagamento logo após o dia 20, como de costume, por conta de problemas com o Sistema Integrado Administrativo e Financeiro (Siaf), que passou por modificações, e o sistema do Banco Santander.

A ALPB informou ainda que o pagamento já foi normalizado neste quarta.

Confira a nota na íntegra:

A Assembleia Legislativa da Paraiba (ALPB) vem a público esclarecer que não fez o pagamento dos seus funcionários até a presente data em decorrência de problemas com o Sistema Integrado Administrativo e Financeiro (Siaf), que passou por modificações, e o sistema do Banco Santander. Informamos que o pagamento já foi normalizado neste quarta-feira (28).

A atual Mesa Diretora sempre se esforçou para fazer o pagamento dentro do mês, mas esse atraso se deu em decorrência de problemas técnicos.

A equipe trabalhou de forma conjunta nos últimos dias para solucionar o problema, processar todos os dados e fazer o pagamento dos vencimentos dos seus servidores sem alteração de folha.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.