Política

Ex-esposa e ex-auxiliar, Roseana Meira, lamenta a morte de Agra

"íntegro"


11/12/2014



A ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, mãe da única filha do ex-prefeito Luciano Agra (PEN), Bárbara Meira, lamentou a morte do ex-companheiro conjugal e de militância política. Segundo ela, a filha dos dois tinha planos para executar ao lado do pai, em 2015.

A ex-secretária de Saúde foi também uma das pessoas mais próximas de Luciano Agra que mais se comoveram com a morte do amigo.

“Eu acho que Luciano Agra foi a pessoa mais íntegra, generosa e solidária que conheci. Sempre pensando no bem comum, no bem das pessoas, nunca vi Luciano Agra desejar o mal a ninguém, até mesmo daquelas pessoas que ele discordava, sempre foi um homem positivo, que queria viver muito, tinha muitos planos para um futuro próximo, foi uma perda grande, sinceramente, não estava no script”, desabafou em lágrimas.

Apesar de separados da vida conjugal, Luciano Agra e Roseana Meira se relacionavam bem e mantinha uma aproximação, principalmente, política.

A exemplo do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) e do vereador Bira Pereira (PT), Roseana Meira foi um dos poucos integrantes do extinto coletivo girassol – principal agrupamento político de apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) – a continuar ao lado de Luciano Agra, após o rompimento político com o atual chefe do Poder Executivo estadual.

Luciano Agra esteve casado nos últimos anos com a geógrafa Wellitânia Freitas dos Anjos, ex-secretária municipal do Meio Ambiente.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.