Política

Cartaxo diz que é preciso separar as ações do município e as do Estado

Cautela


26/11/2014



Esta manhã (26), durante solenidade do curso para a formação de Cuidadores Familiares, no salão da Estação das Artes, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo falou sobre as exonerações dos auxiliares da Prefeitura.

Durante entrevista à Rádio Arapuan, ele disse que as demissões fazem parte de um novo projeto político e que o Estado tem livre arbítrio para trabalhar como quiser. “Uma reforma da equipe do município é uma coisa, já a reforma do Estado é outra muito diferente. Não há consenso algum entre os ajustes que estão sendo feitos na equipe do município com as que estão sendo feitas por Ricardo no comando do Estado. Vamos trabalhar com quem acredita no projeto, no nosso trabalho. Estamos fazendo isso com muito critério e conversando com as pessoas permitindo um espaço de diálogo permanente”, ressaltou.

Cartaxo disse também que é necessário sempre inovar na administração municipal. “Nada de comodismo. É preciso trabalhar muito, montar a equipe que está sendo composta para os próximos dois anos de Governo para apresentar resultados ainda mais satisfatórios do que o que temos apresentado”.

O prefeito falou ainda que tentar melhorar cada vez mais a estrutura da Prefeitura. “Minhas ações na gestão visam aprimorar a prestação de serviços, investir mais na qualificação dos servidores e aperfeiçoar o atendimento. Muita coisa foi feita, mas temos potencial para mais”, afirmou.

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.