Policial

PM prende envolvidos em arrombamento de lotérica; dois conseguiram fugir

Flagrante


10/07/2014

{arquivo}Guarnições da 4ª Companhia Independente da PM, em Bayeux detiveram dois dos quatro homens que participaram do arrombamento de uma casa lotérica no bairro da Imaculada, em Bayeux. A dupla foi autuada em flagrante na Delegacia de Polícia de Santa Rita. Ovídio Barbosa Nóbrega e P.S., 17 são de Campina Grande e podem estar envolvidos em outros assaltos contra correspondentes bancários na Região Metropolitana de João Pessoa.

O arrombamento da casa lotérica aconteceu por volta das 3h desta quinta-feira, 10, mas o que os ladrões não esperavam era que moradores da rua onde fica o estabelecimento ouviram barulho e comunicaram a polícia. Um veículo que seria utilizado na fuga, após a ação, também foi apreendido.

Em poucos minutos guarnições da Polícia Militar chegaram ao local e ainda flagraram os bandidos dentro da casa lotérica. Dois ainda conseguiram fugir, enquanto que outros dois foram detidos em flagrante.

De acordo com o soldado Jonathas Resende, quando os policiais chegaram, os suspeitos estavam com as ferramentas utilizadas para arrombar a porta. “Com o mesmo material eles iriam tentar levar o cofre”, disse.

A polícia não descarta a hipótese do envolvimento da dupla em outros arrombamentos, pois as características são identificadas a outros fatos ocorridos na Grande João Pessoa. A dupla que não foi presa havia fugido em um veículo ainda não identificado.

A dupla detida pela PM revelou aos policiais terem participado do arrombamento a outra casa lotérica, no mês passado, também em Bayeux. Naquele dia, disseram, também praticaram outros assaltos. A dupla foi autuada por tentativa de furto na 6ª Delegacia Distrital, na cidade de Santa Rita.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.