Futebol

Agências criam e vão distribuir 60 mil máscaras de Neymar no Mineirão


08/07/2014



{arquivo}Uma iniciativa do Grupo ABC, dos publicitários Nizan Guanaes e Guga Valente, vai distribuir 60 mil máscaras de Neymar na entrada do Mineirão, nesta terça-feira, antes do jogo Brasil x Alemanha, em Belo Horizonte. O grupo lançou a campanha #somostodosneymar, idealizada pelos também publicitários PJ Pereira (da agência Pereira & O’Dell) e Sergio Gordilho (da Africa).

A máscara está disponível também no site ‘http://www.somostodosneymar.com.br’. A ideia surgiu após um post da também publicitária Lo Braz, da Muse Brands, em sua página no Facebook.

A ação, que também conta com a parceria da agência DM9DDB, diz que “Terça-feira, seremos milhares de Neymares no estádio. E milhões nas ruas. Participe e convoque os amigos”. E completa a “convocação”, dizendo que “Se o Neymar não pode entrar em campo, nós entramos por ele. Faça uma máscara com a foto dele e ponha no rosto para assistir ao jogo. E faça outras e dê para os amigos. Nessa terça-feira, somos todos Neymar.”

O craque não poderá jogar porque foi cortado por causa de fratura na terceira vértebra, provocada por uma joelhada do lateral colombiano Zúñiga, no jogo Brasil 2×1 Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.