Policial

Arma e droga são apreendidas em ponto de venda de droga

No Sertão


25/06/2014



{arquivo}O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa, sobre a coordenação do delegado Sylvio Rabello, conseguiu na tarde da terça-feira (24), estourar uma “Boca de Fumo” que funcionava por trás de um depósito de gás, no Bairro Jardim Bela Vista, na cidade de Sousa.

Os agentes Civis do GTE há bastante tempo vinham realizando investigação no setor, pois havia denúncia de que na área, existia intensa comercialização de droga. Um adolescente de 16 anos, suspeito de comandar a “Boca de Fumo”, estava sendo monitorado pela Polícia. A família na tem membros presos por tráfico de entorpecente na cidade.

Durante a tarde, quando o menor avistou a viatura do GTE, fugiu, e adentrou numa residência, porém conseguiu escapar do cerco. Ao realizar revista na casa foram encontradas 325 gramas de pedra de crack bruta, o que levando em consideração, 10 gramas por fragmentos, seriam vendidas 3.250 pedras.

No mesmo local, os policiais do GTE também encontraram 120 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, R$ 734 em cédulas e moedas, papel alumínio, celulares, e uma moto sem placa, provavelmente, produto de roubo, cujo chassi será levantado, e outros objetos. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Sousa. Diligências continuam a procura do adolescente.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.