Policial

Mulher presencia duplo homicídio à tarde e acaba morta no período noturno

Mistério


22/05/2014

Vingança ou queima de arquivo. Esta é uma das linhas de investigação da polícia para tentar desvendar o assassinato de Viviane Gomes da Silva, 23 morta a tiros na noite dessa quarta-feira, 21, na comunidade Monsenhor Magno, zona Sul de João Pessoa, área do bairro do Valentina Figueiredo. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL.

O delegado Paulo Josafá, plantonista da Delegacia de Homicídios da Capital e que esteve no local do crime, soube que Viviane se encontrava na parte externa de sua residência descascando batata doce quando apareceram dois homens em um veículo de marca e cor não anotadas.

A dupla, na moto, se aproximou da vítima, tendo o carona efetuado vários disparos. A perícia constatou seis perfurações a bala no corpo da mulher.

Relacionamento – o delegado Paulo Josafá não descarta a hipótese do assassinato da jovem estar relacionado com o duplo homicídio ocorrido, também ontem, no período da tarde naquela comunidade.

As vítimas do duplo homicídio foram Max Alex Pereira Carvalho e Joelson Santos Silva, sendo que o primeiro morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Valentina Figueiredo e o segundo faleceu na sala cirúrgica do Complexo Hospitalar Ortotrauma, o ‘Trauminha’, de Mangabeira.

Viviane deixou dois filhos e, segundo as informações, ela estaria acompanhada dos dois rapazes assassinado. Os suspeitos pelo crime não foram identificados.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.