Política

Jeová Campos diz que discurso de Cássio é falso


18/03/2014



O ex-deputado Jeová Campos (PSB) fez duras críticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta terça-feira (18), durante entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM de João Pessoa. Segundo Jeová, as insinuações de Cássio de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não conversa, nem abraça a população, enfim, não tem sentimentos, é um discurso falso.

“Esse discurso é falso. Esse negócio de temido e querido é uma falsa discussão, é querer passar papa na venta de gato. O povo da Paraíba não é burro e vai saber comparar o governo de Ricardo com os governos passados. O querido quem vai dizer são as urnas, o povo da Paraíba, na hora de dizer o que quer”, afirmou.

O ex-deputado acrescentou que se Ricardo é temido agora, também era em 2010, quando Cássio firmou aliança com ele. Então, não entende só por que neste momento o senador levante estas insinuações.

Jeová disse também que o governador é sim temido nas urnas, pois sua gestão promoveu a integração territorial da Paraíba, com a pavimentação asfáltica de mais de mil quilômetros de estradas; abriu hospitais e mais de dois mil leitos. “Obras é o dialogo deste governo”, completou.

O ex-deputado ainda desafiou Cássio a comparar as ações do seu governo com as do de Ricardo. “As obras que Cássio fez foi botar um reajustezinho e gratificações nos seus apadrinhados políticos”, atacou.

Jeová acusou Cássio de enviar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) 27 Planos de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) um dia após ser cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Por que não fez os 27 PCCRs nos outros seis anos de gestão”, indagou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //