Paraíba

Sindicato das empresas de serviços contábeis empossa nova diretoria


21/02/2014

O contabilista Joelmarx Silva de Oliveira Sobrinho tomará posse como novo presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado da Paraíba (SESCON-PB), às 19h00 desta sexta-feira, durante solenidade no auditório do Hardman Hotel, no bairro de Manaíra. Ele tem 34 anos de idade e é empresário Contábil da JJ Assessoria e Consultoria Contábil.

"A razão de ser da entidade são seus associados e filiados, os quais buscarei, junto à diretoria, representar perante os poderes do Estado em seus vários níveis, lutando e defendendo seus interesses e direitos, procurando a valorização das atividades das empresas representadas e a ampliação de seu mercado", afirmou.

Investimentos

Joelmarx também pretende investir no desenvolvimento dos recursos humanos, promovendo a educação continuada, além de disseminar informações importantes para a atividade empresarial. O Sescon foi fundado em 22 de Junho de 1994, sendo posteriormente tarnsformado em em entidade sindical perante o Ministério do Trabalho e filiado à Fenacon.

Suas principais prerrogativas são representar e defender, perante as autoridades administrativas e judiciárias, os interesses das categorias econômicas representadas; celebrar convênios, acordos e contratos coletivos de trabalho; colaborar com Estado como órgão técnico e consultivo no estudo e soluções dos problemas; e conciliar divergências e conflitos entre associados, bem como promover a união entre eles.

A nova diretoria eleita para administrar o Sescon nos próximos quatro anos é composta ainda por Abelci Daniel (vice-presidente), Ricardo Lavor (diretor administrativo), José Barbosa (diretor financeiro), Moisés Barreto (diretor administrativo adjunto), Fábio Marsicano (diretor financeiro adjunto). O Conselho Fiscal é composto pelos membros efetivos Jefferson Sales, Marcos Carvalho e Hayley Misael, tendo como suplentes José Medeiros, Cícero Bezerra e Hélio Garcia. Já os representantes efetivo e suplente perante a Fenacon são Joelmarx Sobrinho e Abelci Daniel.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //