Música

Sambô e Natiruts comandam festa de Réveillon da PMJP

João Pessoa


31/12/2013

 Após a tradicional queima de fogos de Réveillon, que anuncia a chegada do novo ano, a festa organizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será comandada pela principal atração da noite: a banda paulista de Samba/Rock Sambô. Antes, os presentes nas festas ainda assistirão shows da dupla Paulo Sérgio e Daniel e da banda de Reggae Natiruts. A última apresentação da noite será da DJ paraibana Cris L, que vai fechar a festa entre as praias de Tambaú e Cabo Branco com muita música eletrônica.

O Sambô nasceu na cidade de Ribeirão Preto (SP), em 2006. A banda é composta por músicos oriundos de diferentes vertentes musicais, como o Rock, o Pop e o Samba, e acabaram criando um estilo próprio. A música do grupo é marcada pela versatilidade, uma vez que mistura o ritmo do Samba com instrumentos característicos do Rock como guitarras e baterias.

O grupo segue se apresentando com o mais novo trabalho: “Estação Sambô”, cujo repertório será apresentado na festa de Revéillon de João Pessoa. “Estação Sambô” traz 22 faixas com variadas participações especiais, entre elas: Sidney Magal (em “Proud Mary”), Thiaguinho (em “Dívida”), Di Ferrero, do NX Zero (em“Os cegos do castelo”), e Péricles (em “Sentimento que dói”e “Deixa”).

A banda é composta por Daniel San (voz e pandeiro), Sudu Lisi (bateria), Gama (teclado), Julio Fejuca (cavaquinho, guitarra e banjo), Max Leandro (surdo e rebolo) e Zé da Paz (pandeiro), mistura instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba com a voz característica do Rock.

Natiruts

A banda brasiliense de reggae Natiruts será a responsável por comandar a animação nos últimos minutos do ano de 2014 na tradicional festa de Reveillon promovida PMJP, no Busto de Tamandaré. O show da banda está programado para ter início às 22h.

Com 17 anos de carreira, a banda é um dos principais nomes do reggae brasileiro. Com quase dez discos gravados e um repertório com diverssas músicas conhecidas do público, a banda promete um show animado antes da queima dos fogos.

Dentre as canções mais conhecidas e que estão no repertório da banda destacam-se: ‘Reggae Power’, ‘Presente de um Beija-Flor’, ‘Quero Ser Feliz Também’ e ‘Liberdade Pra Dentro da Cabeça’.

Paulo Sérgio e Daniel – Destaque na noite pessoense, a dupla sertaneja Paulo Sérgio e Daniel também estarão presentes na festa de Réveillon da PMJP. A dupla abre as apresentações a partir das 20h.

No repertório da dupla já há com canções autorais, como os sucessos “Eu não vou pagar pau” e “Anjo”; já chegaram a reunir um público de 20 mil pessoas em uma única festa, além de dividir palco com grandes nomes da música nacional, como Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Alexandre Pires, Calypso, Aviões do Forró e Reginaldo Rossi.

Música eletrônica

Para encerrar a noite de apresentações, a primeira festa do ano terá muita música eletrônica. A DJ Paraibana Cris Lima, mais conhecida por CrisL, promete encerrar a noite à frente das pick-ups com House e Electro House.

Em suas apresentações, A DJ CrisL se mostra influenciada por elementos do mundo inteiro, desde DJs famosos até selos de musica eletrônica consagrados. A artista também diz que gosta de buscar novas tendências e incrementa os sets com muita criatividade, e claro, tudo em função do público.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //