Policial

Cantor apontado como suspeito de duplo estupro é reincidente

Novamente


04/12/2013



Cristiano da Silva. Este é o nome do cantor brega que se encontra preso na Delegacia da Mulher, em Santa Rita, apontado como principal suspeito de ter estuprado duas crianças com 12 e 14 anos. Ele foi detido na noite dessa terça-feira, 3, em sua residência no bairro do Eitel Santiago, em Santa Rita.

O cantor será encaminhado ainda hoje para ser submetido a exame de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica e depois deverá ser levado para o Presídio de Santa Rita.

O suspeito foi reconhecido pelas duas meninas e outro menino que chegou a presenciar as cenas de violência sexual praticada por Cristiano contra as garotas. O caso está sendo investigado pela delegada Maria Rodrigues, da Delegacia da Mulher de Santa Rita.

O suspeito foi reconhecido pelas vítimas quando o cantor foi colocado numa sala na Delegacia de Santa Rita. As duas meninas entraram em estado de choque, disse a delegada Maria Rodrigues.

Segundo revelações feitas pelas duas garotas e a mãe dela na delegacia, as meninas havia saído de casa, na noite de segunda-feira, 2, no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita, onde também reside o acusado e foram para a parada de ônibus. Nesse momento apareceu um veículo Renault preto, placas MOU-9199 e o motorista disse se tratar de alternativo e perguntou para onde elas iam e ao saber que era para o centro da cidade de Santa Rita abriu a porta e elas e o garoto entraram no carro.

No caminho, ele chegou a parar num posto de combustível e depois entrou num matagal próximo a antiga Manzuá no bairro do Planalto e praticou a violência sexual contra as garotas na presença do menino.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia Distrital e ontem o cantor foi preso.

Durante as investigações feitas pela delegada Maria Rodrigues, foi descoberto que Cristiano da Silva é reincidente, pois já havia sido preso, inclusive recolhido ao Presídio do Roger, também acusado de estupro.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.