Eventos

Reginaldo Rossi canta no aniversário do Chopp Time João Pessoa

aniversário


19/11/2013



O Chopp Time Street João Pessoa celebra em novembro seu quarto aniversário. Para marcar a data, o bar recebe neste sábado (23), uma grande festa beneficente, com shows dos cantores Reginaldo Rossi, Ramon Schnayder e Luan Estilizado. O evento acontece a partir das 17h, em megaestrutura a ser montada na área externa do bar. O ingresso antecipado está à venda ao preço de R$50. Parte da renda arrecadada será destinada a projetos sociais desenvolvidos por instituições paraibanas.

Durante todo mês de novembro, o Chopp Time está promovendo uma agenda festiva para marcar a passagem de seu aniversário. Com o slogan-conceito “Mais que quatro anos”, as comemorações têm envolvido a equipe de colaboradores do bar, artistas que por lá já se apresentaram, parceiros e, claro, o público, sempre fiel à programação do estabelecimento.

Para a grande festa de sábado, está sendo oferecida apenas uma opção de setor, ao valor antecipado de R$ 50. Os ingressos podem ser obtidos na Apple Tec, localizada na Avenida Edson Ramalho, 1037, em Manaíra, de segunda à sexta, das 9h às 20h, e no sábado das 10h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3021-6592.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //