Policial

Polícia não identifica autores do assassinato de doméstica em João Pessoa

Investigação


28/10/2013



{arquivo}A polícia ainda não identificou os dois homens que estavam numa moto e durante disparos efetuados pelo carona uma das balas atingiu a dona de casa Maria da Penha da Silva, 35 anos, casada, que residia na rua Coronel Adolfo Massa, no bairro dos Novais, em João Pessoa.

A informação colhida pela polícia foi que a dupla de moto estava perseguindo um jovem identificado por Felipe da Costa Santos, o “Galalau” que chegou a ser ferido com tiros nas costas e cabeça, sendo socorrido para o hospital de Emergência e Trauma, onde se encontra internado.

A polícia tomou conhecimento que o caso aconteceu quando a dupla de moto perseguia o jovem que entrou na casa de Maria da Penha para se refugiar, mas os bandidos efetuaram os disparos que atingiram a mulher e o jovem.

Maria da Penha estava sentada no sofá de sua residência quando se assustou ao ter sua casa invadida e com os disparos, se levantou para se proteger, mas foi atingida por um dos disparos na altura do peito. Mãe de dois filhos a doméstica morreu na entrada da casa.

Marcos Vasconcelos, delegado plantonista da 1ª distrital, compareceu ao local do crime onde tomou conhecimento que o jovem que estava perseguido é usuário de droga e considerado violento. A polícia está aguardando a recuperação do jovem para interrogá-lo e tentar identificar os criminosos.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.