Policial

Irmãs são baleadas em Bayeux. Duas continuam internadas no Trauma

Vingança


25/10/2013



{arquivo}As irmãs Maria José Nunes do Nascimento, 23 e Renata Thais da Silva Francisca, 20 anos continuam internadas no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. As duas, juntamente com outra irmã delas, Roseline Nunes do Nascimento, 27 anos, que já recebeu alta, foram feridas a bala na noite dessa quinta-feira, 24, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

As três irmãs foram baleadas durante tentativa de assassinato quando se encontravam em um transporte alternativo. Consta de informações colhidas pela polícia que Maria José, Renata Tais e Rosilene pegaram um veículo com destino ao bairro de São Bento, ainda iriam visitar o filho e a sogra de uma delas.

Mas, no caminho, uma dupla de moto interceptou as irmãs e passaram atirar contra elas. Todas foram atingidas e os bandidos fugiram do local, mas, segundo as informações, um dos atiradores foi identificado por “Danilo”.

A polícia tomou conhecimento que uma das vítimas, Maria José teve o companheiro assassinado quando assistia uma partida de futebol no bairro de São Bento. O suspeito pelo crime teria sido o “Danilo”. Guarnições da PM realizaram diligências, no entanto, não conseguiram localizar os criminosos.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.