Policial

Músico é espancado e roubado após ser vítima de sequestro na Capital

Relâmpago


24/10/2013



A polícia continua diligenciando na tentativa de desvendar o sequestro relâmpago sofrido por um músico na noite de quarta-feira, 23, em João Pessoa. Pelo menos quatro suspeitos foram detidos, no entanto, não foram reconhecidos pela vítima na 12ª Delegacia Distrital.

O músico, que integra uma banda composta por evangélico, disse para os policiais que atenderam a ocorrência que passava das 22h30 quando saiu da casa de amigos onde havia participado de uma reunião onde foi discutido assunto sobre a banda. Quando abru a porta do seu veículo, um Fiat Uno de cor branca, foi abordado por quatro desconhecidos e obrigado a colocar a camisa na cabeça.

A vítima disse que o grupo estava armado de revólveres e após entrarem na carro se dirigiram para Mandacaru. Numa localidade conhecida por "Pedreira" houve espancamento, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo e depois fugiram levando o veículo e deixando o homem sangrando no local.

Após a saída do local, o músico procurou socorro e encontrou uma guarnição da PM a quem comunicou a ocorrência. Em diligências, os policiais localizaram o carro do evangélico na rua Caramuru, ainda no bairro de Mandacaru.

 

 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.