Policial

Polícia Federal prende trio com drogas, arma e R4 24 mil em CG

Tráfico de droga


22/10/2013

{arquivo}O mecânico Anderson Gomes da Silva, o empresário Erivaldo Alves dos Santos e o mototaxista Adriano da Costa foram presos durante uma operação realizada pelas Polícia Federal e Rodoviária Federal em Campina Grande.

Na operação foram apreendidos 11 quilos de drogas escondidos dentro de um carro, sendo 6kg de crack e 5kg de cocaína; um revólver calibre 38; uma balança de precisão; tablete de maconha e R$ 24 mil em dinheiro.

Segundo o delegado Bruno Rodrigues, que comandou a operação, a Polícia Federal chegou até os acusados por meio de uma denúncia anônima do local onde a droga seria entregue em uma pousada no Centro da cidade. Os agentes montaram uma campana no estacionamento e perceberam dois homens indo até o carro do mecânico, um Corsa branco, placas DGE-560-SP. A droga estava escondido em um compartimento falso no painel do veículo.

O sistema utilizado para esconder o material precisava de um código sofisticado para acesso ao compartimento secreto. Depois de deter os suspeitos, os policiais foram até a casa de um deles, um empresário proprietário de uma panificadora no bairro do Jeremias.

Após serem autuados em flagrante, os três homens foram conduzidos para o Presídio do Serrotão, em Campina Grande.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.