Policial

Sem terra invadem Centro Administrativo estadual e enfrentam policiais militares

Movimento


21/10/2013

 Centro Administrativo Estadual, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, foi ocupado agora a pouco por integrantes do Movimento Sem Terra. Por volta das 8h30 servidores foram surpreendidos com os trabalhadores bloqueando os portões impedindo o acesso ao local.

Um grande de policiais militares foi para o local e a informação de que houve confronto com os trabalhadores. Enquanto os sem terra estão dentro do Centro Administrativo, os policiais se encontram na parte externa tentando negociar a desocupação.

De acordo com as primeiras informações, os sem terra chegaram a jogar pedras contra os policiais que revidaram com bombas de efeito moral, balas de borracha e spray de pimenta. Crianças estão sendo as mais prejudicadas e choram bastante com a irritação dos olhos. Vários veículos de servidores estão dentro do Centro Administrativo e trabalhadores não permitem que ninguém entre ou sai do local.

Os trabalhadores sem terra que ocupam o centro Administrativo estadual haviam invadido a sede do Incra no bairro dos Estados e, na manhã de hoje decidiram deixar o local, percorreram pela avenida Epitácio Pessoa e se dirigiram ao bairro de Jaguaribe.

Mais informações em instantes.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.