Policial

Lucena e Santa Rita registram assassinatos. Uma das vítimas era viciada

Homídios


21/10/2013



{arquivo}Dois assassinatos, sendo um no distrito de Fagundes, em Lucena e outro em Várzea Nova, município de Santa Rita, foram registrados pela polícia. O primeiro ocorreu em Fagundes, onde foi morto um homem identificado por Junior.

A vítima, segundo informações colhidas pela polícia, estava com amigos bebendo em um bar onde foi morto com tiros de espingarda.

O crime está sendo atribuído a um grupo de homens que estava encapuzados e teria invadido o local. De acordo com levantamento da polícia, a vítima estava residindo naquela localidade há cerca de seis meses.

Santa Rita – Fábio de Souza Nascimento de 26 anos foi morto na manhã desta segunda-feira, 21, na cidade de Santa Rita. A autoria do crime é desconhecida e a única suspeita da polícia é que o jovem tenha sido vítima de ‘acerto de contas’.

Pessoas ouvidas pela polícia contaram a polícia que na noite de ontem ouviram tiros na travessa Boa Vista, distrito de Várzea Nova, mas somente na manhã de hoje comunicaram o fato ao Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP.

Envolvimento com o tráfico de droga pode ter sido o motivo do assassinato, pois ao conversar com o pai da vítima, Fábio Souza era viciado em droga e, por diversas vezes tentou tirar o filho do vício. O corpo foi levado para a Gemol.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.