Policial

Mulher tenta entrar no presídio com celular para o filho

Flagrante


19/10/2013



{arquivo}A rigorosa e redobrada vigilância que sendo realizada nas unidades prisionais do Estado permitiu que agentes penitenciários da Penitenciária Padrão de Campina Grande flagrassem mais uma tentativa de alguém tentar entregar um telefone celular a um interno.

O flagrante aconteceu na manhã de sexta-feira, 18, quando durante vistoria de rotina os agentes encontraram um aparelho celular dentro da vasilha de comida que a visitante Célia Maria de Oliveira, mãe do detento Diego de Oliveira, levava para o filho.

A atenção redobrada na vigilância das unidades prisionais do estado segue determinação do secretário Wallber Virgolino. De acordo com o diretor da unidade, Anselmo Costa, a acusada teve a carteira de visitante apreendida e não poderá mais entrar naquela penitenciária. “Já apreendemos mais de 30 carteiras nos últimos meses, todas por causa da tentativa de trazer celular aqui para o presídio. Essa é a ordem do secretário Wallber, e nós vamos cumpri-la à risca”, disse o diretor.

Todos os aparelhos celulares apreendidos nos presídios são catalogados e encaminhados à Secretaria da Administração Penitenciária. As ocorrências são informadas, também, à Vara das Execuções Penais das comarcas onde os casos são registrados.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.