Policial

Homem é denunciado pelo pai, acaba preso e revela que vai matar inimigos

Em Patos


18/10/2013



“Eu tenho inimigos e eles querem me matar e eu vou matar eles também. Eu tenho um bocado de inimigos. Eu não matei ninguém não, mas ainda vou matar um bocado”, foi o que disse Adeilson José da Silva Nóbrega, 26 anos, na delegacia de polícia da cidade de Patos após ser denunciado pelo próprio pai e preso por uma guarnição da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o pai de Adeilson, que não teve o nome revelado, fez denúncia ao Centro de Operações Policiais – Copom do 3º Batalhão da PM que o filho, residente na Rua Felipe Camarão, Bairro Santo Antônio, em Patos, estava em casa com armas. Por volta das 17h uma guarnição da PM foi até o local e encontrou um revólver calibre 32, três munições intactas e mais duas armas de brinquedo.

“Adeilton Matador”, como o rapaz se intitula já cumpriu duas penas por roubo e se mostrou descontraído na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil – DRPC. Segundo o cabo Militar F. Costa, que participou da ação, Adeilson não reagiu à prisão. O jovem foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.