Policial

Dono de posto de combustível é morto com um tiro na cabeça em Cajazeiras

Covardia


16/10/2013

{arquivo}O empresário Francisco Augusto de Oliveira, 55 anos, foi assassinado no início da manhã desta quarta-feira, 16, com um tiro na cabeça no momento que chegava ao posto de abastecimento de combustível de sua propriedade.

O assassinato de “Chico’, como o empresário era conhecido, chegou no seu estabelecimento por volta das 6h, estacionou sua moto, uma Honda Bross e quando estava abrindo o escritório percebeu um jovem em cima do seu veículo.

{arquivo}“Perai, essa moto é minha”, teria gritado o empresário que ainda conseguiu derrubar um o bandido. O outro assaltante efetuou um único disparo que atingiu o dono do posto na cabeça e em seguida a dupla fugiu em outra moto.

Uma vizinha do posto, Josefa Araújo, contou a polícia que o empresário teria tomado café em sua casa e em seguida saiu. Minutos depois ouviu o disparo e ao sair encontrou “Chico” caído já sem vida.

O tenente coronel José Ronildo, comandante do 6º Batalhão de Cajazeiras, disse que a polícia já tem imagens da ação da dupla de assaltantes, inclusive já foram identificados. O último assassinato naquela cidade do Sertão paraibano, segundo o oficial da PM aconteceu há cerca de 70 dias.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.