Paraíba

Contas de sete prefeitura são analisadas pelo TCE

justiça


15/10/2013



Para esta quarta-feira, 16, o Tribunal de Contas da Paraíba irá analisar as contas anuas de sete prefeituras e de seis câmaras municipais, além de outros processos.

Serão examinadas as contas de 2011 dos prefeitos de Serra Branca (Eduardo José Torrerão Mota) e Monteiro (Ednacé Alves Silvestre Henrique). Também, as dos ex-prefeitos de Cacimbas (Nilton de Almeida), Belém (Roberto Flávio Guedes Barbosa), Mulungu (José Leonel de Moura), Guarabira (Maria de Fátima de Aquino Paulino).

Dois outros ex-prefeitos – Aluísio Vinagre Régis, do município do Conde, e Maria Paula Gomes Pereira, de Borborema – terão examinadas as contas de 2010, no primeiro caso, e 2012, no segundo.

As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas na pauta do TCE são as de Santana de Mangueira e Conde (exercício de 2011), Caldas Brandão (2009) e, ainda, Vista Serrana, Rio Tinto e Cuitegi (2012).

Da mesma pauta, constam, também, as contas de 2011 da Casa Civil do Governador, dos Encargos Gerais da Secretaria de Finanças e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba (2012, neste último caso). As sessões plenárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet, mediante acesso ao Portal do TCE (www.tce.pb.gov.br).
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.