Policial

Entidade divulga nota defendendo Wallber Virgolino de acusações “injustas”


03/10/2013



 

{arquivo}O Sindicato dos Técnicos e Agentes Penitenciários de Carreira do Estado da Paraíba divulgou nota repudiando as declarações do deputado federal Luis Couto durante pronunciamento no plenário da Câmara Federal, em Brasília.

A nota do Sintapen considera as revelações feitas pelo parlamentar como caluniosas e irresponsáveis provocando revolta a categoria que se diz “testemunha do trabalho realizado pela atual gestão da Seap-PB’.

Nota repudiando a atitude do deputado federal Luis Couto já havia sido distribuída por entidades de delegados da Polícia Civil da Paraíba defendendo o delegado Wallber Virgolino.

Abaixo, na íntegra, a nota do Sintapen:

O Sintapen vem a publico perante toda a sociedade paraibana REPUDIAR as falsas acusações expressadas pelo Deputado Federal Luis Couto em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal em Brasilia-DF no dia 1 de outubro de 2013 onde o referido parlamentar tenta em seus devaneios manchar a reputação de servidores de conduta integra e ilibada como o Sec. Dr. Wallber Virgulino Ferreira Delegado de Policia Civil e Secretario de Administração Penitenciária , Asp. Dinamerico Cardim Coordenador Operacional do GPOE /PB e todos os integrantes do GPOE/PB (Grupo Penitenciário de Operações Especiais da Paraíba)Servidores Públicos que tem arriscado suas vidas em favor da sociedade, tais declarações caluniosas e irresponsáveis revoltaram a todos nós que somos testemunhas do trabalho realizado pela atual gestão da SEAP-PB e dos Agentes Penitenciários que integram o Sistema Penitenciário deste estado trabalho este que deveria ser elogiado e incentivado por este Deputado que em sua carreira parlamentar nunca se preocupou em destinar um centavo para o Sistema Penitenciário da Paraíba.
Por fim o SINTAPEN vem reinteirar a confiança que tem na conduta ilibada, honestidade coragem e retidão daqueles que maliciosamente foram acusados e caluniados e se coloca a disposição para apoiar naquilo que for necessário.

Asp.Jose de Paula Cavalcanti Junior.
Presidente


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.