Política

Ronaldo Guerra nega embargo da PMJP a obra do Governo do Estado no Dede


02/10/2013

O secretário municipal de Infraestrutura, Ronaldo Barbosa, negou, nesta quarta-feira (02), a informação de que a prefeitura municipal de João Pessoa (PMJP) teria embargado as obras que o Governo do Estado realiza no Centro Integrado de Educação Física (antigo Dede), devido à falta de licenças por parte da responsável pela obra.

A informação foi repassada a algumas emissoras de rádio pelo superintende da SUPLAN e coordenador das obras do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa.

Após a veiculação da notícia, Ronaldo Barbosa entrou em contato com a imprensa e disse que a notícia não era verdadeira. Ronaldo Guerra explicou que foi ao Dede e falou com a secretária do engenheiro responsável pela obra, que revelou que o problema foi ocasionado por denúncias da população, que denunciou na Semam que a obra bestava provocando muita poeira no local.

Ronaldo Guerra disse também que não houve nenhum embargo, que a Semam apenas notificou a empresa responsável pela obra para utilizar os equipamentos adequados. Ele acrescentou que a Semam continua seguindo a orientação do prefeito Luciano Cartaxo (PT) de fixar um prazo de 60 dias para que o Governo do Estado regularize todas as obras na Capital.

O secretário municipal de comunicação, Marcos Alves, ratificou a fala de Ronaldo Guerra e sugeriu que Ricardo Barbosa cuide do cronograma de obras do Governo do Estado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.