Policial

Ação conjunta cumpre mandado de prisão de acusado de estupro em Campina Grande

CG


02/10/2013



A Polícia Civil de Campina Grande, através da Delegacia de Roubos e Furtos, e a Penitenciária Padrão de Campina Grande cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Gilvan da Silva França, na noite dessa terça-feira (1º), na Casa de Albergue do Monte Santo.

De acordo com o delegado Danilo Orengo, o albergado é acusado de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Barra de Santa Rosa. “As informações nos chegaram através da delegacia de Polícia Civil daquela cidade. De imediato, eu entrei em contato com o diretor da Penitenciária Padrão aqui em Campina, Anselmo Costa, que, junto com seus agentes, nos ajudou a localizar e prender Gilvan”, explicou Danilo.

O acusado, por ser apenado do regime semiaberto, estava recolhido na casa do Albergue, quando os policiais e agentes penitenciários chegaram para dar cumprimento ao mandado de prisão.

Ele foi encaminhado à sede da 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, no bairro do Catolé, de onde deverá retornar a um dos presídios da cidade.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.