Política

Aécio Neves diz que a luta começou e é hora de enfrentar o PT


28/09/2013



O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), afirmou neste sábado (28) "que está chegando a hora de enfrentar o PT".

Durante discurso para a juventude tucana, pouco antes de participar do encontro regional do PSDB em Curitiba, Aécio convocou a militância para o embate contra os petistas."A militância do PT não está nas ruas porque está empregada nesses cargos comissionados do governo federal. Nossa unidade vai nos levar à vitória. A luta começou", disse Aécio bastante aplaudido.

O senador falou por menos de dez minutos para cerca de 200 jovens e recebeu o ex-jogador de vôlei Giba, que assinou neste sábado (28) sua filiação ao PSDB.

Carregado nos ombros por assessores e seguranças ao lado do governador paranaense, Aécio foi levado por alguns metros antes de entrar no encontro regional da sigla, que reúne deputados, vereadores e outras lideranças tucanas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul em comemoração aos 25 anos do partido.

"O papo é reto: está chegando a hora de enfrentarmos o PT. Devemos nos preparar para o embate e debate em todos os cenários", disse o mineiro.

O presidente tucano, que levou o senador Alvaro Dias e seu sabido desafeto, o governador do Paraná, Beto Richa, para o mesmo palanque neste sábado, disse que o PSDB deve estar unido se quiser vencer as eleições do próximo ano.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.